Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

Águas de São Pedro é a capital do turismo paulista
Estância hidromineral recebeu reunião de prefeituras da APRECESP

A Estância Hidromineral de Águas de São Pedro sediou a 6ª Reunião das Prefeituras da APRECESP - Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, no dia 02/12/2023, no Avenida Charme Hotel. 

Reunião de Prefeitos
No dia 02/12/2023, aconteceu a 6ª Reunião das Prefeituras que reuniu dezenas de prefeitas e prefeitos das estâncias paulistas. A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente da APRECESP, prefeito Lê Braga, e pelo prefeito anfitrião, João Victor Barboza

O evento contou com a presença do secretário estadual de Turismo e Viagens- SETUR/SP, Roberto de Lucena

ASSISTA as entrevistas do presidente da APRECESP, prefeito Lê Braga de São José do Barreiro, do vice-presidente da entidade, o prefeito de Brotas Leandro Correa e do secretário estadual de Turismo e Viagens- SETUR/SP, Roberto de Lucena.   

Na pauta, a aprovação dos pleitos do DADETUR 2023 para investimentos em infraestrutura turística nas prefeituras estância e Municípios de Interesse Turístico (MITs). Também foi realizado um breve relato sobre as ações da SETUR/SP, como o fortalecimento do turismo náutico, do rural, participação em eventos.

ASSISTA a íntegra da 6ª Reunião das Prefeituras da APRECESP. 

ASSISTA o relatório de atividades da APRECESP (agosto até novembro 2023)

Silvia Melo, presidente da UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, convidou a todos a participarem do próximo Conexidades, nos dias 4 a 8 de junho, em São Sebastião/SP. 

Próximo encontro nas eleições da APRECESP, dia 17/01/2024, na ALESP - Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista. 

#aprecesp #Turismopaulista #turismosp

Álbum de fotos
Autor: APRECESP
Data: 02/12/2023