Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Holambra tem Parque Cidade das Crianças com entrada gratuita

Você sabia que em Holambra há o Parque Cidade das Crianças? O espaço oferece uma opção de lazer para todas as idades. O local possui lagoa, pista de skate, academias ao ar livre e pista de caminhada com 1,5 km de extensão. A atração funciona de sexta a domingo, incluindo feriados, das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

Já para os pequenos há escorregadores, playgrounds, fonte interativa, labirinto verde, trepa-tronco, réplicas de animais, entre outros equipamentos. O Parque tem capacidade de receber até 1,4 mil pessoas.

De acordo com a Prefeitura, é recomendado aos frequentadores o uso de protetor solar, bonés e roupas leves. Não há restrição de idade, mas as crianças precisam estar acompanhadas por pais ou responsáveis. O Parque Cidade das Crianças fica às margens da Rodovia SP-107, próximo ao Moinho Povos Unidos.

A atração está perto da região central da cidade, reconhecida pelas alternativas gastrônomicas e por pontos turísticos concorridos como o Deck do Amor, o Boulevard Turístico (Rua dos Guarda-Chuvas), o Museu Histórico da Imigração e parques de exposição permanente de flores.

LEIA+
Autor: A Cidade On
Data: 05/08/2023