Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Procurando o que fazer? Que tal o Poço das Antas em Mongaguá
Ótima opção de lazer para recarregar as energias e curtir a natureza

Confira essas dicas e saiba mais sobre um dos pontos turísticos mais visitados de Mongaguá: o Poço das Antas, local rodeado por muito verde e repleto de belezas naturais, aberto diariamente, das 8 às 17 horas, situado à rua das Cascatas, s/n, Balneário Pedreira.
Quem já visitou a atração turística recomenda: “Que lugar incrível! “ e “Poço das Antas, remete a um local esquecido pelo homem onde a natureza volta a reinar”, são algumas das afirmações que os visitantes registraram nas mídias social.
Cachoeira, piscinas naturais, esporte de aventura, trilhas e um ótimo lugar para realizar um piquenique e tomar um banho para recarregar as energias, tudo isso é possível no Poço das Antas, localizado dentro do Parque Turístico Umberto Salomone, que fica entre a Serra do Mar e o centro da cidade.
O Parque é uma reserva ecológica da mata atlântica, que abriga o Poço das Antas e a Pedreira Mongaguá. Dentro do parque os visitantes encontram uma ampla infraestrutura, com playgrounds, estacionamento, lanchonetes e banheiros.

Veja mais
Autor: COSTA NORTE
Data: 06/02/2022