Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

Ministra do Turismo se reúne com trade paulista
APRECESP esteve presente no encontro realizado na capital paulista

O São Paulo Convention & Visitors Bureau - Visite São Paulo promoveu aos associados e parceiros um encontro com a Ministra do Turismo Daniela Carneiro no dia 14/02/2023, na capital paulista. 

A APRECESP esteve representada  pelo 1° vice-presidente, o prefeito de Brotas, Leandro Corrêa, e pelas gerentes de Relações Institucionais, Fernanda Rocha e Marcia Azeredo

Na ocasião, a ministra apresentou ao público presente seus secretários: Bento Nunes, secretário-executivo da Pasta; Carlos Henrique Menezes Sobral, secretário de Sustentabilidade, Desenvolvimento Territorial e Infraestrutura em Turismo (SNPTur) e Déborah Vieira, secretária de Qualidade, Competitividade e Inovação em Turismo.

O diálogo é uma das prioridades da minha gestão, sendo o primeiro eixo do meu planejamento de 100 dias e essas minhas rodadas de conversas têm esse foco. O diálogo também está presente nas relações interministeriais. Feliz de estar em São Paulo que é a principal porta de entrada dos turistas estrangeiros e me comprometer com o fortalecimento da atividade em todo o estado”, destacou a ministra Daniela Carneiro. 

Participaram ainda: Fernando Guinato, Presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Gerente Geral do Sheraton WTC; Orlando de Souza, Presidente do Conselho Curador do SPCVB; Toni Sando – Presidente Executivo do SPCVB; Rodolfo Marinho, secretário municipal de Turismo de São Paulo; Roberto de Lucena, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo; e Vinicius Lummertz, ex-Ministro do Turismo e um dos fundadores da Unedestinos.
#aprecesp #mtur #turismopaulista

Veja mais
Autor: APRECESP
Data: 14/02/2023