Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

APRECESP marca presença no AMPPESP Fomenta 2023
Realizado em Águas de São Pedro, evento recebeu mais de 200 prefeituras

A APRECESP- Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo  teve participação marcante no AMPPESP Fomenta 2023 - Encontro Estadual de Municípios de Pequeno Porte, entre os dias 26 a 29 de setembro, em Águas de São Pedro/SP

Foram mais de 200 prefeituras de todo o país presentes, cerca de 1.500 participantes, que tiveram a oportunidade de conhecer as 70 estâncias em nosso estande, seja na veiculação e vídeos promocionais como na distribuição de material impresso cedido pelas prefeituras. 

A APRECESP também foi parceira na realização do do II Encontro de Turismo Termal e Bem-Estar e o I Congresso Internacional de Turismo, Termalismo, Saúde e Bem-Estar (ICITTSBE).

Assista os depoimentos João Vitor Barboza, prefeito de Águas de São Pedro e membro da Diretoria da APRECESP/Turismo Paulista e de José Adinan Ortolan, presidente da AMPPESP - Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo e prefeito de Cordeirópolis.

"Casa das Estâncias"

A APRECESP/Turismo Paulista esteve presente com estande, onde foram veiculados vídeos sobre os 70 principais destinos paulistas e farta distribuição de material impresso encaminhados pelas secretarias e diretorias de turismo das prefeituras associadas à entidade. Nosso estande recebeu a prefeita Cassia Furlan (Presidente Epitácio), o Prefeito Prof. Amaury Sodre (Bragança Paulista), o Prefeito Thiago Silva (São Pedro) e o anfitrião do evento Prefeito João Victor Barbosa. 

 Assista o vídeo da abertura do evento com o vice-governador Felício Ramuth, o senador Marcos Pontes e diversas autoridades. 

#aprecesp #Turismopaulista #Amppesp #termalismo #Amppespfomenta2023 

Álbum de fotos
Autor:
Data: 30/09/2023