Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Prefeito de Salto assina convênio para melhorias no trevo da SP-75 e na José Maria Marques de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito de Salto, Geraldo Garcia esteve na sede do Governo do Estado de São Paulo para assinar um convênio junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, que será destinado para obras de drenagem, recapeamento e sinalização viária da avenida José Maria Marques de Oliveira, e melhorias no viaduto de acesso à SP-75.

 

A Prefeitura teve o aval do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR para a utilização dos R$3.153.355,28 liberados pelo Governo do Estado, que na cerimônia realizada anunciou a destinação de recursos para 34 estâncias turísticas e 11 municípios de interesse turístico de São Paulo, num total de R$67 milhões.

 

Após assinar o convênio, ao lado do Deputado Estadual Rogério Nogueira, o Chefe do Executivo de Salto conversou com os responsáveis pelas assinaturas de convênios sobre os prazos para a liberação dos recursos.

 

“Fui falar com a equipe técnica do DADE para saber sobre os prazos desse convênio que assinamos e eles nos disseram que a publicação sairá ainda essa semana, por isso vamos agilizar para iniciar todo o processo o mais rápido possível”, finalizou Geraldo Garcia.

 

Fonte: I+TV 

 

 

 

 

Autor: 1
Data: 01/12/2017