Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

São Sebastião sedia Fórum Turismo Náutico da APRECESP

A Estância Balneária de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, sediou nesta quarta-feira (4) o Fórum Turismo Náutico. O encontro foi promovido pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP) e contou com a participação do prefeito Felipe Augusto. A reunião discutiu as oportunidades para o desenvolvimento do segmento turístico no Estado.

 

O Fórum Turismo Náutico é um dos temas abordados na série Encontros Temáticos, que aborda os desafios e soluções para o setor de turismo nas 70 estâncias paulistas. O encontro foi mediado pelo presidente do Fórum Náutico Paulista, Dr. Marco Antonio Castello Branco. Entre os palestrantes, o Presidente da ACOBAR (Associação dos Construtores de Barcos e seus Implementos), Eduardo Colunna; o empresário e membro dos Fóruns Náutico Paulista, Fluminense e do Sudeste, Klaus Peters; e o consultor técnico da Revista Náutica, Marcio Dottori.

 

Participaram do encontro o ex-secretário estadual de Turismo Fabrício Cobra Arbex e o prefeito de Ilha Comprida Geraldino Júnior. O Fórum Turismo Náutico teve o apoio da Acobar (Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos), da Inter Marinas, do Fórum Náutico Paulista, do Grupo Náutica Boat Show e da Prefeitura de São Sebastião.

 

Cerca de 80 pessoas, entre gestores municipais, estudantes e técnicos do setor, estiveram presentes no Observatório Ambiental, local da reunião. 

 

ENCONTROS TEMÁTICOS – Em março, a cidade de São Luiz do Paraitinga sediou encontro que abordou Turismo Cultural e Histórico. Em maio, o município de Itu recebeu o Fórum Turismo Rural. São Roque recebeu em junho o Fórum Turismo Ferroviário.

 

FOTOS+

 

VÍDEO+ 

 

VÍDEOS DE TODOS OS SEMINÁRIOS

Autor: 1
Data: 04/07/2018