Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Tribuna Online: Itanhaém passa a integrar guia turístico da Aprecesp

Itanhaém voltou a ser umas das Cidades que figura o guia geral da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp). O livreto ‘Os Melhores Pontos Turísticos do Estado de São Paulo’ apresenta alguns dos principais pontos turísticos locais.

 

O guia conta um pouco da história do Município e divulga atrativos como a Alameda Emídio de Souza, Rio Branco, Rio Preto, Praia do Cibratel, Praia do Sonho, Praia dos Pescadores, estátua Mulheres de Areia e a Ilha das Cabras. Passarela, Cama de Anchieta e o Centro Histórico, que abriga a Igreja Matriz de Sant’Anna, Museu Conceição de Itanhaém e o Convento Nossa Senhora da Conceição, também estão em destaque.

 

Informações sobre como chegar e principais eventos também estão presentes. Com 30 mil exemplares impressos, será distribuído em agencias de viagens, feiras, trade turístico e congressos de todos os estados do Brasil. “É muito importante Itanhaém voltar a integrar o guia geral da Aprecesp. Principalmente por este trabalho de divulgação em prol do turismo”, ressalta o secretário de Turismo, Milton de Campos.

 

No mês de julho Itanhaém também teve destaque em guias segmentados lançados pela Aprecesp e é apresentado em três categorias: turismo de sol, praia e náutico; Turismo histórico, cultural e religioso e o de Turismo rural e de pesca.

 

Sobre a Aprecesp 

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

 

FONTE: Tribuna Online

Autor: 3
Data: 04/08/2014