Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Flytour vai incentivar viagens curtas por SP com Aprecesp

A Flytour Viagens firmou parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), que trabalha em prol do desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. O acordo pretende promover viagens curtas a partir de roteiros semanais com hospedagem e transporte.

 

Aquele que optar por destinos como Águas de Lindóia, Atibaia, Água de São Pedro, Brotas, Campos do Jordão, Holambra, Ilhabela, Itu, Santos, São Bento do Sapucaí, São Roque, Serra Negra, Socorro e Ubatuba, terá duas alternativas de roteiro: de quinta-feira a domingo (quatro dias) ou de sexta-feira a domingo (três dias).

 

O presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, acredita que a parceria é uma oportunidade de ampliar o portfólio de produtos nacionais com foco no interior de São Paulo. “Temos uma chancela importante da Aprecesp que nos credibiliza ainda mais para operar estes destinos. O agente de viagens, agora, tem como encontrar produtos de alta qualidade a preços competitivos”, afirmou.

 

Para o presidente da Aprecesp, André Bozola, a iniciativa é fundamental para a que as cidades sejam divulgadas e comercializadas como produtos diferenciados dentro das operadoras turísticas e agências de viagens. “Temos certeza que a Flytour vai nos auxiliar com uma oferta/demanda turística e possibilitar um incremento no número de visitantes, aquecendo, assim, a economia de cada uma destas cidades”, disse.

 

Fonte: PANROTAS

Autor: 3
Data: 08/10/2015