Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Mercado&Eventos: Prefeitos das estâncias turísticas se reúnem em Holambra-SP

Os prefeitos das estâncias turísticas de SP se reúnem neste fim de semana em Holambra (130km de São Paulo), na região de Campinas, para o encontro da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). Durante o evento, os prefeitos irão discutir assuntos como a liberação de verbas do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) e ações para a atração de turistas durante a Copa do Mundo.
Antonio Luiz Colucci, presidente da Aprecesp, deverá fazer um balanço sobre a participação da entidade em feiras internacionais realizadas nos últimos dois meses na Alemanha, Colômbia, Portugal e Rússia, ocasião em que todas as 67 estâncias paulistas tiveram seus atrativos turísticos divulgados.
Na reunião, que acontece a cada 60 dias, os prefeitos terão a oportunidade de assistir às palestras “Mobiliário Urbano e Projeto Campanha Estâncias Turísticas”, que será ministrada por Tsuneo Kussima, assessor da presidência do Grupo Kallas; e “Cidade Digital”, ministrada por Olivio Beltrão Junior, diretor da Multiviasnet.

Fonte: Pedro Menezes - Mercado & Eventos  

 

Autor: 3
Data: 09/04/2014