Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Abertas as inscrições para a WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa

Evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, de 4 a 6 de abril

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, abre as inscrições para a quinta edição, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, juntamente com o 47º Encontro Comercial Braztoa.

Evento business-to-business, voltado inteiramente ao networking e geração de negócios, receberá as principais operadoras de turismo, agências de viagens, jornalistas de todas as nacionalidades e compradores interessados em conhecer as novidades do segmento em produtos, serviços e novas tecnologias e concretizar negócios.

Na edição de 2016, a WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa estima ter contribuído para a geração de US$ 370 milhões em acordos comerciais. Para 2017, a expectativa é gerar um volume ainda maior, com a adoção de uma nova ferramenta online que conectará todos os visitantes e expositores antes mesmo do evento começar.

O evento também irá apresentar e debater tendências, aprofundar o entendimento sobre tecnologia e marketing aplicados ao turismo em palestras e seminários com os principais nomes da indústria e fomentar encontros entre expositores e compradores nas concorridas sessões de ‘Speed Networking’ e ‘Meet the Media and Bloggers’.

A WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa também continuará a oferecer os bem-sucedidos Programas de Hosted Buyers, incluindo as Caravanas da Braztoa, que, desde a primeira edição, trazem para o evento compradores selecionados do Brasil e do mundo para potencializar os negócios gerados no evento.

“A WTM Latin America, tendo a Braztoa como a principal parceira desde o início, chega à quinta edição com a missão de trazer para visitantes, expositores e compradores a melhor experiência na descoberta das oportunidades que o turismo latino-americano tem a oferecer, reunindo no Expo Center Norte os principais representantes do setor e as melhores iniciativas para a consolidação de negócios”, afirma o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Visitantes do trade de turismo, jornalistas e compradores podem fazer o credenciamento gratuito para a WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa no site http://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/ até o dia 3 de abril. Após esta data, o credenciamento poderá ser realizado no local, com cobrança de R$ 150 para acessar o evento.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento em 2016 gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market. www.wtm.com.  http://latinamerica.wtm.com.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil. Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Em 2015, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10 bilhões para a economia nacional, no mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes nas Américas, África, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.

Atendimento à Imprensa – World Travel Market

MAPA Comunicação Integrada

Pâmela Hamer – Analista de Comunicação

pamela@mapacomunicacao.com.br

Silvia Gandolfo – Coordenadora de Comunicação

silvia@mapacomunicacao.com.br

Marcia Leite – Diretora de Comunicação

marcia@mapacomunicacao.com.br

Maria Priscila – Diretora-geral

mp@mapacomunicacao.com.br

55 (11) 5096.3137 | 55 (11) 9.9677.3039 | 55 (11) 9.6316-7338

www.mapacomunicacao.com.br

Autor: 1
Data: 10/02/2017