Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Aprecesp também está presente na maior feira de turismo do mundo, na Alemanha, e na Rússia

Berlim, Alemanha – A Aprecesp/Turismo Paulista encerra hoje (09) sua participação na 46ª edição da IBT Berlim, considerada a maior feira de turismo do mundo. Ela se destaca por reunir uma variedade de participantes, que vai desde os destinos turísticos, passando pelos operadores, sistemas de reserva, transportadoras, hotéis e fornecedores. Ao menos 187 países participam do evento, sendo que o Brasil expõe sua primeira vez. No total são 10.147 expositores. A expectativa dos organizadores é que até o final deste domingo mais de 174 mil pessoas tenha passado pelos estandes. 

 

Anato Colômbia

Além das feiras europeias, a Aprecesp iniciou a série de participação de eventos deste gênero em Bogotá, na Colômbia, entre os dias 26 e 28 de fevereiro. Na Anato Vitrine Turística, que é direcionada ao trade, a entidade mostrou os atrativos das estâncias paulistas aos agentes de viagens colombianos e do Mercosul. Participaram o presidente da Aprecesp, Antônio Luiz Colucci, a assistente de Relações Institucionais da Aprecesp, Bruna Calderon; e a coordenadora de Lazer e Entretenimento da SP Turis, Luciana Canto. 

A Aprecesp participou da feira expondo seu material no estande do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). “Realizamos muitos contatos com os operadores turísticos e cumprimos bem nosso papel de divulgarmos as estâncias turísticas do estado de São Paulo”, destacou o presidente da Aprecesp, Antônio Luiz Colucci.

Mitt Moscow

Entre os dias 19 e 22 de março a Aprecesp/Turismo Paulista participa da 21ª edição da Mitt (Moscow International Exhibition), na Rússia, considera a principal e maior  exposição de viagens do país. Ao menos 1,8 mil empresas e 198 destinos são esperados para o evento.  A Mitt é utilizada pelo trade local como ponto de encontro para a indústria e se apresenta como uma oportunidade para se fazer negócios. A feira permite que os participantes conheçam ainda mais os destinos expostos para se ter uma sensação real para o mercado de viagens russa e avaliar a demanda por seus serviços. São esperados 37mil visitantes.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

55 (11) 9-5435-3665

reginaldo@aprecesp.com.br

Newsfacto Comunicação Corporativa

Autor: 3
Data: 10/03/2014