Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Panrotas: Holambra (SP) recebe prefeitos de estâncias no sábado

Os prefeitos das estâncias turísticas do Estado de São Paulo se reúnem neste fim de semana em Holambra – a 130 km de São Paulo-, na região de Campinas, para o encontro da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). Durante o evento, as autoridades devem discutir assuntos como a liberação de verbas do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e ações para a atração de turistas durante a Copa do Mundo.

Além disso, o presidente da Aprecesp, Antonio Luiz Colucci, deverá fazer um balanço sobre a participação da entidade em feiras internacionais realizadas nos últimos dois meses na Alemanha, Colômbia, Portugal e Rússia, ocasião em que todas as 67 estâncias paulistas tiveram seus atrativos turísticos divulgados. Também deverão participar do encontro o assistente técnico de Coordenador da Secretaria Estadual da Fazenda, Antônio Vaz Serralha; e a diretora do Dade, Elizabeth Correia.

Na reunião, os prefeitos terão a oportunidade assistirão às palestras “Mobiliário Urbano e Projeto Campanha Estâncias Turísticas”, que será ministrada por Tsuneo Kussima, assessor da presidência do Grupo Kallas; e “Cidade Digital”, ministrada por Olivio Beltrão Junior, diretor da Multiviasnet.

 

Fonte: Panrotas

Autor: 3
Data: 10/04/2014