Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Curso online de turismo tem inscrições abertas até 31 de outubro

A plataforma de ensino a distância Brasil Braços Abertos (BBA), do Ministério do Turismo, continua com inscrições abertas para o curso de Atendimento ao Turista. Até o dia 31 de outubro os interessados terão a chance de se qualificar profissionalmente em atividades ligadas ao turismo.

 

Além de ajudar quem já atua na área, o BBA também é uma oportunidade para aquelas pessoas que pretendem ampliar seus conhecimentos profissionais em turismo. Para os universitários, a atividade pode ser inserida no currículo como uma atividade complementar, já que o curso é considerado de extensão e tem carga horária de 80 horas.

 

Segundo o Ministério do Turismo, qualquer pessoa maior de 15 anos pode se inscrever e acompanhar as aulas em equipamentos com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador. O curso tem linguagem simples e conteúdo abrangente sobre temas que interessam para o prestador de serviços turísticos.

 

Entre as matérias que integram os módulos do curso estão noções básicas de inglês, dicas para elaboração de planos de negócios e formação de preços, gestão, higiene no trabalho, manipulação de alimentos, ética, segurança, marketing, entre outros. Para concluir o curso o aluno precisa ter acumulado 696 pontos e o prazo final para conclusão dos estudos online é dia 15 de janeiro de 2019.

 

Fonte: Ministério do Turismo

Autor: 1
Data: 10/10/2018