Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Alckmin libera R$ 76,1 milhões para estimular turismo paulista

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin assinou nesta quinta-feira (10), no Palácio dos Bandeirantes, o repasse de R$ 76,1 milhões para investimentos em obras de infraestrutura turística em 29 estâncias turísticas do Estado de São Paulo. A região do Vale do Paraíba foi beneficiada com a liberação de recursos.

Os convênios foram assinados por meio do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), da Secretaria Estadual de Turismo, que visam o crescimento da oferta do turismo paulista, com obras de reestruturação de áreas turísticas, revitalização e recapeamento de vidas públicas, entre outros itens que fortalecem a oferta turística dos municípios atendidos.

Alckmin argumenta que o Brasil precisa neste momento: segurar e gerar novos empregos e o turismo é emprego rápido. “Turismo também é saúde e desenvolvimento e nós estamos autorizando 50 convênios para vários tipos de obras, como infraestrutura urbana, teatro, centro de convenções, ginásio de esportes e saneamento básico. Cada cidade escolheu o que é mais urgente e necessário para fomentar o turismo”, explicou o governador.

 

Fonte: AgoraVale

Autor: 3
Data: 11/03/2016