Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Guia São Roque: Prefeito Daniel participa de reunião da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias

A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo) realizou, no sábado, 28 de fevereiro, o primeiro encontro de prefeitos de 2015 na estância turística de Olímpia, localizada a 442 quilômetros da capital paulista. Entre os convidados estiveram presentes os deputados estaduais Edmir Chedid e Itamar Borges, o deputado federal e ex-presidente da entidade, Herculano Passos, e o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. O prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, participo do evento, apresentando o novo momento vivido pela cidade, onde turismo e desenvolvimento vem caminhando “lado a lado”. Representando a Terra do Vinho, também marcaram presença, a chefe da Divisão de Turismo, Eliane Stasevicius, o diretor de Cultura, Roque Gabriel Rodrigues e o diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito.

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, representando o governador Geraldo Alckmin, fez uma explanação sobre metas, programas de governo e explicitou as dificuldades orçamentárias diante da crise da economia brasileira. “O contingenciamento de recursos decretado pelo Governador não significa, necessariamente, um corte no Orçamento. Trata-se de uma precaução em relação à realização das receitas para evitar surpresas desagradáveis até o final de 2015”, revelou o secretário. A reunião também serviu para que Mario Beni, professor titular da Universidade de São Paulo (USP), fizesse uma explanação sobre o turismo no Brasil.

Por fim, o presidente da Aprecesp, André Bozola, agradeceu a presença das autoridades, e aproveitou para solicitar o apoio de todos para agendar um encontro dos 70 prefeitos das estâncias paulistas com o Governador Geraldo Alckmin, para discutir assuntos de interesses gerais.

FONTE: GUIA SÃO ROQUE

Autor: 3
Data: 12/03/2015