Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

PANROTAS: SPTuris fará promoção turística de SP em cinco Estados

14/09 - Karina Cedeño - Durante a 53ª edição da Equipotel, que teve início hoje, em São Paulo, a diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, revelou como será feita a promoção da capital paulista fora do Estado. 

 

“Até pouco tempo atrás, era proibida por lei a promoção turística de São Paulo fora do Estado. Agora que isso é permitido, a SPTuris, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado e a Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), darão início a um projeto de promoção em diversos Estados brasileiros, que receberão workshops e rodadas de negócios nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, nos dias 8, 14, 21, 27 e 29 do próximo mês, respectivamente”, afirma Luciane.

 

De acordo com ela, o projeto conta com a participação de hoteleiros e municípios do Estado de São Paulo, que irão promover seus produtos durante os workshops.

 

“Além deste projeto, já há outros em andamento, como o desenvolvimento do plano turístico de Parelheiros, destacando sua potencialidade como polo de ecoturismo, além da reforma do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e da modernização do site da SPTuris, que poderá ser acessado em português, inglês e espanhol, com previsão de lançamento para janeiro do próximo ano, em sintonia com o aniversário de São Paulo”, destaca Luciane, adiantando que outras novidades serão lançadas na 43ª Abav.

 

Fonte: PANROTAS

Autor: 3
Data: 14/09/2015