Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Prefeito de Olímpia participa de reunião da Aprecesp em Brotas

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha e os secretários de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Luiz Antonio Moreira Salata e de Gestão e Planejamento, Edilson De Nadai, estiveram em Brotas, na última sexta-feira, para participar de uma reunião técnica da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

O encontro contou com a participação de representantes de 25 municípios associados, além do secretário de Turismo do Estado, Laércio Benko, o diretor do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e Municípios de Interesse Turístico), Antonio Vaz Serralha, e o Gerente Executivo da Aprecesp, Carlos Fernando Zuppo.

A reunião faz parte de uma ação da Aprecesp e da SETUR do Estado para esclarecer, aos novos prefeitos e gestores, as mudanças de legislação havidas no funcionamento do C.O.C. (Conselho de Orientação e Controle) e do DADETUR, setores ligados à SETUR e responsáveis pelo funcionamento do FUMTUR (Fundo de Fomento ao Turismo).

Na próxima quinta-feira, 19, a Aprecesp realizará a eleição e a posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da associação, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Fonte: Planeta News

 

Autor: 1
Data: 16/01/2017