Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

APRECESP elege Leandro Pilha como novo presidente

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância - APRECESP elegeu a nova diretoria nesta quarta-feira (16), durante a Reunião de Prefeitos realizada na Assembleia Legislativa. O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Pilha, presidirá a entidade no exercício de 2019, sucedendo o prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes. Os secretários estaduais Vinícius Lummertz (Turismo) e Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) prestigiaram o encontro. 

 

A chapa ‘Novos Dias, Novos Tempos’ foi a única inscrita para disputar o pleito. Compõem ainda o Conselho de Administração os prefeitos de Cananéia, Gabriel Rosa (1º Vice- Presidente); de Morungaba, Marco Antônio Oliveira (2º Vice-Presidente); de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha (1º Secretário); de Holambra, Fernando Fiori de Godoy (2º Secretário); de Socorro, André Bozola (3º Secretário); de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes (1º Tesoureiro); de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello (2º Tesoureiro); e de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio (3º Tesoureiro). 

 

Para o Conselho Fiscal foram eleitos os prefeitos de Ilhabela, Márcio Batista Tenório; de Brotas, Leandro Corrêa; de Joanópolis, Mauro Garcia; de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Junior; de São José do Barreiro, Alexandre Braga; de Ibirá, Edvard Colombo; de Bragança Paulista, Jesus Abi Chedid; de Ibiúna, João Melo; e de Eldorado, Durval Adélio de Morais

 

Em seu discurso de posse, o presidente Leandro Pilha disse estar entusiasmado com as novas perspectivas trazidas na fala do secretário estadual Vinícius Lummertz. “Vamos batalhar pela profissionalização do Turismo, buscando, sobretudo, ampliar as parcerias com a iniciativa privada”, afirmou. 

 

O agora ex-presidente e atual 1º Tesoureiro Marco Aurélio Gomes agradeceu aos prefeitos pela confiança e engajamento com o projeto executado. “O ano de 2018 foi intenso e produtivo. Tivemos no diálogo a nossa principal estratégia para realizar um trabalho exitoso”, disse o prefeito de Itanhaém.

 

Vinícius Lummertz disse esperar da nova diretoria a continuidade do trabalho desenvolvido na gestão anterior. “Agora em uma versão mais atualizada, é preciso acelerar o desenvolvimento do turismo”, destacou o secretário.

 

O primeiro encontro de prefeitos acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro na cidade de Águas de Lindóia

 

Participaram da reunião os prefeitos de Águas de Lindóia, Gilberto Abdou Helou; de Bananal, Carlindo Rodrigues; de Bragança Paulista, Jesus Abi Chedid; de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello; de Campos Novos Paulista, Julio César do Carmo; de Cananéia, Gabriel Rosa; de Eldorado, Durval Adélio de Morais; de Ibirá, Edvard Colombo; de Ibiúna, João Melo; de Iguape, Wilson Almeida; de Ilha Comprida, Geraldino Junior; de Ilha Solteira, Otávio Gomes; de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes; de Joanópolis, Mauro Garcia; de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha; de Morungaba, Marco Antônio Oliveira; de Nuporanga, Aristides Góes; de Pereira Barreto, João de Atayr Domingues; de Poá, Giancarlo Lopes da Silva; de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio; de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Pilha; de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Junior; de São José do Barreiro, Alexandre Braga; de São Roque, Claudio José de Góes; de Serra Negra, Sidney Ferraresso; de Socorro, André Bozola; e de Holambra, Fernando Capato (interino). 

 

Entre os vice-prefeitos estiveram presentes, de Joanópolis, Alexandre Hannud; de Nuporanga, Daniel Viana; e de Santa Rita do Passa Quatro, Maria Rita Mondin. 

 

FOTOS+

 

ENTREVISTAS

 

ÍNTEGRA DA ELEIÇÃO 

Autor: 1
Data: 16/01/2019