Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Aprecesp e SPTuris estabelecem convênio de cooperação

Durante a 194º reunião do Conselho Municipal de Turísmo – Comtur, que ocorreu no dia 17 de junho, na capital paulista, o presidente da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Turismo Paulista) e prefeito de Socorro, André Bozola, assinou um Protocolo de Intenções junto a SPTuris, representada pela Luciane Leite, diretora de Turismo e Entretenimento.

O document prevê a cooperação entre as instituições em diversas frentes de atuação, tais como: a ação de promoção do destino São Paulo, que ocorrerá no próximo dia 25 de junho, em Lima (Peru). Ocasião em que serão feitas apresentações sobre a cidade e o Estado de São Paulo para os agentes de viagens peruanos.

A reunião presidida pela Luciane Leite foi iniciada com a apresentação do Plano de Turismo Municipal, conhecido como PLATUM, a deverá ser implementado entre os anos de 2015-2018.

Foram abordados, ainda, os temas ligados ao Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, além da apresentação de uma pesquisa realizada com os participantes da Convenção Internacional do Rotary.

Fotos: FLICKr

Mais informações

 

secretaria@aprecesp.com.br  / imprensa@aprecesp.com.br

Tels.: (11) 3073-1350 – 3073-1437

www.turismopaulista.com.br

 

Autor: 3
Data: 17/06/2015