Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Projeto “Cores & Sabores” em São Bento Sapucaí

Walkyria Ferraz - Já pensou em um espaço que reúne arte, artesanato e culinária local; além de atrações diversas e informações turísticas? Foi pensando no munícipe e visitante que a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico criou este local diferenciado em São Bento do Sapucaí - SP.

O projeto, que acontece no Mercado Municipal, teve início em 2014; porém foi a partir de maio de 2015 que se iniciou a construção do “Centro de Aprendizagem e Inovação Criativa”, em parceria com a Fatec do Governo Estadual – Centro Paula Souza. A proposta visa oferecer capacitações diversas e experiências práticas para que os participantes possam abranger seus conhecimentos, se encontrar no mercado e estabelecer sua marca.

O “Cores & Sabores” apresenta produtos diversos que mostram o que São Bento do Sapucaí tem de melhor, como palha de bananeira, tecidos, madeira, bambu, bordados, palha de milho, crochê, apliquê, artesanatos religiosos, a Casa do Zé Pereira, e muito mais. Além de bolos, broas de milho, roscas, doces em pedaços e compota, queijos, azeite local, defumados, pestos, produtos integrais e pães variados - sendo tudo caseiro.

O horário de funcionamento do espaço Cores & Sabores é:

Sábados – Das 10h às 18h

Domingos e Feriados – Das 10h às 14h

O Cores & Sabores está esperando alegremente a sua visita. 

Autor: 3
Data: 18/10/2015