Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Descubra São Paulo chega a Belo Horizonte

Depois de quatro das cinco cidades que mais emitem turistas para a capital paulista – Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília – receberem a ação do Descubra São Paulo, será a vez dos profissionais do turismo de Belo Horizonte se surpreenderem pelo potencial turístico da capital e do Estado de São Paulo. A ação será realizada na quinta-feira, dia 19, no Hotel Royal Golden.

O projeto é uma iniciativa da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), por meio de sua Diretoria de Turismo e Entretenimento, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

Por meio de rodadas de negócios e workshops, os profissionais que mantêm contato direto com as pessoas que procuram por um destino são munidos de informações a respeito da oferta de lazer, cultura e entretenimento da metrópole.

Os interessados em participar do “Descubra São Paulo” em Belo Horizonte devem se inscrever por meio do site spturis.com/confirmabh

Fonte: BrasilTuris

Autor: 3
Data: 18/11/2015