Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

ATIBAIANEWS: Eleita nova mesa diretora executiva da Aprecesp

O vice-prefeito Mário Inui acompanhou a eleição da nova mesa diretora executiva da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). A eleição aconteceu na sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na última quinta-feira (16).

O prefeito de Ilhabela, Antonio Luiz Colucci, foi reeleito presidente da Aprecesp para o exercício de 2014. Junto com Colucci, assumem também os prefeitos de Socorro, Eduardo Bozola de Souza Filho (vice-presidente); de Morungaba, José Roberto Zem (1º secretário); de Salto, Juvenil Cirelli (2º secretário); de São Bento do Sapucaí, Ildefonso Mendes Neto (1º tesoureiro); e o prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Shigueyuki Enomoto (2º tesoureiro).

A entidade, que representa as 67 cidades estâncias do Estado de São Paulo, é responsável por auxiliar as prefeituras na liberação de verbas do Governo do Estado. Outras ações também são desenvolvidas pela Aprecesp, em parceria da iniciativa privada e com organismos públicos para para trazer benefícios para os municípios integrantes.

FONTE: ATIBAIANEWS

Autor: 3
Data: 20/01/2014