Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Assembleia Legislativa: Deputado participa de posse da diretoria da Aprecesp

Quinta-feira, 15/1, o coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, deputado João Caramez (PSDB), e o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, participaram da solenidade de eleição e posse da nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), na Assembleia Legislativa. Na reunião, por aclamação, o prefeito de Socorro, André Bozola, sagrou-se o novo presidente da entidade que congrega 70 estâncias.

"Sucesso ao novo presidente desta associação que representa com dignidade e competência as estâncias paulistas e parabéns ao amigo Antônio Colucci, prefeito de Ilhabela, que deixa a presidência da Aprecesp após excelente trabalho", disse Caramez. 

O deputado também ressaltou os trabalhos da Fremitur para aprovação do PLC 32/2012, que estabelece condições e requisitos para a classificação de estâncias e municípios de interesse turístico, e da Proposta de Emenda Constitucional 11/2013, do governador Geraldo Alckmin, que possibilitará a ampliação do universo de municípios a serem beneficiados com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade). 

Em sua explanação, Lucena afirmou que Secretaria de Turismo estará à disposição de trade turístico, e técnicos do setor, em um trabalho de parceria, para fomentar o turismo estadual. Ele enfatizou que São Paulo é o melhor destino do país. Também participaram do evento a diretora do Dade, Elizabeth Correia, o deputado federal Herculano Passos Júnior, e Tony Sando, do São Paulo Convention & Visitors Bureau. 

 

Fonte: ALESP

Autor: 3
Data: 20/01/2015