Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Brotas recebe reunião da APRECESP

Com presença do Secretário Estadual de Turismo a cidade de Brotas irá receber a reunião da APRECESP, que acontece neste final de semana nas dependências do Brotas Eco Resort (Centro de Estudos do Universo).

Recentemente, o Prefeito de Brotas Capitão Modesto e seus colegas de diretoria da APRECESP, Prefeitos Fernando Fiori e André Bozola participaram em são Paulo de importante reunião com o Secretário Estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex e o convidaram para que venha a Brotas participar dessa que será a 5ª Reunião Ordinária da APRECESP, que cuida dos interesses das Cidades Estâncias do Estado. Prefeitos e Secretário conversaram sobre alguns dos temas que serão abordados na reunião em Brotas que espera contar com a presença de 70 Prefeitos das Estâncias Turísticas de São Paulo.

Neste encontro, Capitão Modesto recebeu a confirmação de que no dia 01 de novembro de 2017 Brotas vai assinar dois convênios, provenientes de recursos do DADETUR: R$ 750 mil para revitalização da Avenida Dante Martinelli, na entrada da cidade e R$ 500 mil para construção de uma nova sede para a Secretaria de Turismo.

“Continuamos com nosso trabalho e buscando melhorias para nossa cidade. Receber a visita do Secretário Estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex e de prefeitos das estancias é gratificante e mais uma vez deixa nossa cidade em evidencia não apenas em nossa região, mas em todo o estado”, disse Modesto.

Fonte: Jornal O Regional 

Autor: 1
Data: 20/10/2017