Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Águas de São Pedro apresentará projeto em encontro mundial na França

Águas de São Pedro apresentará projeto em encontro mundial na França.

Águas de São Pedro participará do TM Forum Live em Nice, França, nos dia 1 a 4 de Junho. A cidade se tornou referencia como Smart City a partir da parceria com a VIVO/Telefonica, e estará presente no evento como estudo de caso, onde o secretário de Turismo Fabio Pontes representará o Municipio em palestras, conferencia e debates. Alem disso a cidade será divulgada em um Stand com as empresas parceiras no projeto de implantação da cidade digital.

 

Estarão presentes lideres da indústria da tecnologia como Facebook, Google, Ericsson e HP, que também apresentarão inovações na área tecnológica, especialmente na busca de soluções para os problemas do mundo moderno.

 

O secretário Fabio Pontes comentou sobre o evento:“A tônica do evento é se distanciar da teoria e mostrar casos práticos que já tenham tido sucesso, como o caso de nosso município. Irei levar o nome de Águas de São Pedro no maior evento internacional do segmento com a possibilidade de captar recursos e parceiros para nossos projetos futuros. É uma oportunidade única”.

 

O TM Forum contará com 6 encontros de temáticas da tecnologia moderna, com o objetivo de preparar as empresas participantes para aquisição de novas tecnologias, desenvolvimento e pesquisa, melhorando a qualidade dos produtos ofertados e, no setor público, a qualidade de vida da população ( mobilidade urbana, meio ambiente, saúde, educação, segurança, entre outros).

 

Alem disso, o evento contará com mais de 100 workshops apresentando diferentes soluções tecnológicas. Aguas de São Pedro participará de uma competição com outras cidades ao redor do mundo que também trazem a marca da inovação e o conceito de cidade digital e inteligente.

 

Fonte: Sectur Águas de São Pedro

Autor: 3
Data: 22/05/2015