Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Aprecesp assinará termo de convênio na ABAV para divulgar São Paulo em outros estados

São Paulo, 23 de setembro de 2015 – O Pavilhão de Exposições do Anhembi sediará entre os dias 24 e 26 de setembro a 43ª edição da Expo Internacional de Turismo - ABAV 2015 e a Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) firmará no encontro, durante coletiva de imprensa, um termo de convênio para divulgar o destino São Paulo em outros estados brasileiros.

A ação, realizada em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado, São Paulo Convention & Visitors Bureau e a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), prevê a promoção através de workshops e rodadas de negócios nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, nos meses de outubro e novembro.

Para o presidente de Aprecesp e prefeito de Socorro, André Bozola, trata-se de da primeira ação concreta de promoção do turismo do Estado de São Paulo, nos demais estados brasileiros, em parceria da Aprecesp com a Setur, SPturis e SPCVB, numa ação integrada. Promoveremos as 70 Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo, com um completo material de divulgação, incluindo roteiros já definidos com nossas parceiras CVC e Flytour, afirma.

Serviço: 

43ª ABAV Expo Internacional de Turismo

Data: de 24 a 26 de setembro de 2014.

Horário: das 10h às 18h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi.

End.: Avenida Olavo Fontoura, 1209 − Santana – zona Norte – São Paulo.

www.abavexpo.com.br

Coletiva de imprensa – assinatura de Termo de Convênio

24/09 - 14h

 

Autor: 3
Data: 22/09/2015