Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

APRECESP na 5ª RM VALE TI aborda destinos turísticos inteligentes

A Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP) participou nesta quarta-feira (23) da programação da quinta edição da RM VALE TI – Feira de Tecnologia e Inovação com o tema: “Eficiência e Produtividade a partir de Tecnologias Inovadoras”. O prefeito de Santo Antônio do Pinhal Clodomiro Júnior representou o presidente da APRECESP Marco Aurélio Gomes durante a solenidade de abertura do evento.

 

A RM VALE TI acontece até quinta-feira (25) no Parque Tecnológico de São José dos Campos e tem como objetivo conectar novas tecnologias de cidades inteligentes com usuários das áreas de administração pública, além de apresentar soluções para a indústria, agronegócio e varejo.

 

A APRECESP participou com o painel Destinos Turísticos Inteligentes. Cerca de 100 pessoas acompanharam mais de duas horas de palestras apresentadas por técnicos do setor de turismo, entre eles: Marta Poggi e Borges, consultora pela Strategia Consultoria e fundadora do blog Agente no Turismo; Graziella Fritscher, secretária-adjunta de Turismo de Maceió; e Júlio Giovani  de Paz Ribeiro - CEO da HubSe - Tecnologia da Informação, representando a prefeita de Monteiro Lobato Daniela de Cássia Santos Brito. Mediou o encontro o especialista em Turismo e Hospitalidade do SENAC-SP Jorge Silveira Duarte.

 

Além do prefeito Clodomiro Júnior, participaram do painel da APRECESP os chefes do Executivo de Bananal, Carlindo Nogueira Rodrigues; de Cananéia, Gabriel Rosa; de Morungaba, Marco Antônio Oliveira; e de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda

 

FOTOS+ 

Autor: 1
Data: 23/10/2018