Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Prefeitos das estâncias turísticas de São Paulo se reúnem em Socorro

Socorro (SP) – A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) – Turismo Paulista - promove no próximo sábado, 29, sua última reunião ordinária de prefeitos neste ano na estância hidromineral de Socorro (134km da capital). Os prefeitos, secretários municipais e gestores de Turismo dos municípios, porém, já estarão na cidade na sexta-feira, 28, para o jantar de recepção e o lançamento do projeto “Luzes de Natal”.

 

Os encontros são realizados bimestralmente. “As reuniões servem para que os chefes de executivo troquem informações e debatam sobre questões relacionadas ao segmento turístico”, diz o presidente da entidade e prefeito de Ilhabela, Antonio Colucci. Durante o evento, a prefeitura de Socorro realizará o lançamento de seu plano de marketing para os próximos anos. Na ocasião, a Aprecesp também assinará um convênio com o Senac (Serviço Nacional do Comércio) para ações em conjunto. 

 

Ainda constam na programação duas palestras de interesse direto aos administradores municipais. A primeira será ministrada pelo superintendente de Políticas Públicas da Desenvolve São Paulo (Agência de Desenvolvimento Paulista), Pedro Leitão Magyar, que abordará o papel da agência no apoio aos municípios na atração de investimentos.

 

A segunda palestra será ministrada pelo presidente da Associação Brasileira do Parceiro Público-Privado, Orlando Augusto da Silva, que discorrerá sobre a solução para o destino final do lixo, um problema que afeta grande parte dos municípios.

 

A cidade também preparou uma programação especial às primeiras-damas, com um roteiro turístico com alguns dos atrativos da estância hidromineral, entre eles, o Mirante do Cristo, visita ao centro comercial, que incluem os preparativos para os enfeites de Natal, sorveterias, compras; uma visita ao Espaço do Artesanato, a Feira de Malhas, o Horto Florestal e o shopping que comercializa roupas de fábricas.

 

Serviço:

 

6º Encontro de Prefeitos da Aprecesp

 

Local: Centro Administrativo (Prefeitura Municipal) 

Data: 29 de novembro

Horário: A partir das 9h (dia 29)

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

55 (11) 9-5435-3665

imprensa@aprecesp.com.br

 

Autor: 3
Data: 24/11/2014