Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

HÔTELIER NEWS: Olímpia (SP) recebe encontro de prefeitos da Aprecesp

A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) realiza neste sábado (28), seu primeiro encontro de prefeitos de 2015, na estância turística de Olímpia, localizada a 442 km de São Paulo. Também será a primeira reunião ordinária presidida por André Bozola, novo presidente da entidade e prefeito de Socorro.

A reunião também servirá para que o Plano Diretor de Turismo de Olímpia seja apresentado aos demais prefeitos. Mario Beni, Livre Docente em Turismo pela ECA (Escola de Comunicações e Artes) da USP (Universidade de São Paulo) discorrerá sobre o assunto. 

Para o novo presidente, esta será uma oportunidade que os chefes de executivo têm para troca de experiências e ideias. "Será ainda um bom momento para discutir sobre a questão do setor turístico no Estado de São Paulo, que vem registrando crescimento em sua demanda ano a ano”, comenta Bozola. 

O secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, participará do evento e discursará aos prefeitos, secretários e gestores de Turismo das cidades. O encontro ocorre a cada dois meses. 

 

FONTE: Hôtelier News

Autor: 3
Data: 25/02/2015