Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Olímpia (SP) recebe encontro de prefeitos das estâncias turísticas

Evento será neste sábado (28) e “será oportunidade para troca de experiências e ideias e também para discussão sobre a questão do setor no Estado”, diz o presidente André Bozola

 

São Paulo (SP) – A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) realiza neste sábado (28), seu primeiro encontro de prefeitos de 2015, na estância turística de Olímpia (442 km de São Paulo). Também será a primeira reunião ordinária presidida pelo novo presidente da entidade, o prefeito de Socorro, André Bozola, eleito no último dia 15 de janeiro.

O secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, participará do evento e discursará aos prefeitos, secretários e gestores de Turismo das cidades. “É uma oportunidade que os chefes de executivo têm para troca de experiências e ideias e também para discussão sobre a questão do setor turístico no Estado de São Paulo, que vem registrando crescimento em sua demanda ano a ano”, frisa o novo presidente da Aprecesp. O encontro ocorre a cada dois meses.

A reunião também servirá para que o Plano Diretor de Turismo de Olímpia seja apresentado aos demais prefeitos. Mario Beni, Livre Docente em Turismo pela Eca (Escola de Comunicações e Artes) da USP (Universidade de São Paulo) discorrerá sobre o assunto.

 

SERVIÇO:

 

1º Encontro das 70 Estâncias da Aprecesp - 2015 

Data: 28 de fevereiro

Local: Royal Thermas Resort & SPA

Endereço: Alameda das Embuias, 87

Credenciamento: 8h30

Horário: A partir das 9h 

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

55 (11) 9-5435-3665

reginaldo@aprecesp.com.br

 

 

Autor: 3
Data: 25/02/2015