Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Aprecesp-Turismo Paulista realizar 1ª reunião de prefeitos na capital paulista

No próximo dia 01 de março, será realizada a 1ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp-Turismo Paulista, no auditório do São Paulo Convention & Visitors Bureau, localizado na Alameda Ribeirão Preto, 130 – 13º andar – Bela Vista - São Paulo, com início às 9h30 e término às 13h. 

Entendemos que há a necessidade de uma reunião de trabalho, reunindo somente Prefeitos, para tratarmos principalmente das questões com o DADE 2015 e 2016 que afligem sobremaneira todas as Estâncias”, destaca José mauro Orlandini, presidente da Aprecesp-Turismo Paulista e prefeito de Bertioga. “Assim faremos excepcionalmente essa reunião em São Paulo, terminando no mesmo dia e tratando somente de assuntos internos. Em vista disso, torna-se importantíssima a presença de todos, para que possamos nos posicionar diante dos fatos ocorridos com nossas verbas do DADE. A união é a nossa Ferramenta e Arma”.

 

PROGRAMAÇÃO 

Dia 01/03 (quarta-feira) 09h00 - Credenciamento 09h30 - Início da Reunião 13h00 - Encerramento 

 

Solicitamos, por gentileza, que nos envie a confirmação de presença para o seguinte e-mail: secretaria@aprecesp.com.br. Esta informação é imprescindível para a organização do evento. 

 

Autor: 3
Data: 25/02/2016