Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Turismo Paulista chega em Gibi da Mônica

Uma parceria entre o Maurício de Sousa Produções, a Secretaria de Turismo e de Educação do Estado de São Paulo possibilitou o lançamento do Turismônica, nesta quinta-feira (28/01), uma revista em quadrinhos da Turma da Mônica.

O Turismônica, de forma lúdico-educativa, apresenta a importância do turismo como fator de desenvolvimento econômico e social por meio dos conceitos de definição e segmentos, das estâncias turísticas envolvendo a acessibilidade e a hospitalidade.

As revistinhas serão distribuídas para alunos e professores do 1º ao 5º ano da rede pública estadual de ensino, e serão utilizados pelo professor como ferramenta na construção do conhecimento interdisciplinar e crítico do aluno, dado que o turismo abrange conceitos variados.

O evento contou com a presença do presidente da Aprecesp-Turismo Paulista e prefeito de Bertioga, José Mauro Orlandini, que estava acompanhado dos prefeitos das estancias de Eldorado, Eduardo Fouquet, de Morungaba, Beto Zen, de Salesópolis,Benedito Rafael da Silva, de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Correia de Toledo Junior, e de São José do Barreiro, José Milton de Magalhães Serafim. 

Confira mais fotos - Flickr

  

Autor: 3
Data: 28/01/2016