Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Hôteliers News: Encontro em Araraquara (SP) discute turismo como fator de desenvolvimento econômico

A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) irá promover o 2º Encontro Regional do Centro Leste Paulista, destinado a discutir o Turismo como Fator de Desevolvimento Econômico.

O evento, que acontece em Araraquara, nesta sexta-feira (31), reune empreendedores, empresários, lideranças políticas e entidades interessadas em fomentar o turismo e promovê-lo como fator primordial de crescimento econômico e social.

O encontro tem como parceiros a Uvesp  (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), a ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), com apoio da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e a Agência de Desenvolvimento Paulista.

Durante a ocasião, Fernando Zuppo, diretor executivo da Aprecesp, e Sebastião Misiara, presidente da Uvesp, abordam o tema Município de Interesse Turístico e Regionalização do Turismo Paulista, em painel previsto para às 15h.

Entre outros palestrantes do dia participam, Nádia Pizzolitto, coordenadora do curso técnico em guia de turismo e do Núcleo de Atividades da Uniara (Centro Universitário de Araraquara). Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau; Gilberto Pacheco, diretor de Marketing de web do Skal São Paulo, Gilberto Pacheco; Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, entre outros.

 

Fonte: Hôtelier News

 

Autor: 3
Data: 28/10/2014