Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Estâncias

Embu das Artes
Apresentação
Próxima da capital paulista, Embu das Artes faz jus ao nome ao reunir antiquários, galerias, comércio de móveis rústicos e boa comida. Aos sábados, domingos e feriados, a atração é a Feira de Artes e Artesanato, realizada no centro histórico.
O Parque do Lago Francisco Rizzo abriga uma grande área verde e um lago. O parque ecológico possui pistas de cooper, brinquedoteca, biblioteca e viveiro de mudas, além de ser palco dos principais eventos da cidade.
Outros atrativos são o Museu de Arte Sacra dos Jesuítas, com peças dos séculos XVIII ao XX, e o Museu do Índio, com um dos melhores acervos do estado.
Principais atrações - Museu de Arte Sacra dos Jesuítas; Museu do Índio; Centro Cultural Embu das Artes; Memorial Sakai; Casa do Artesão; Capela de São Lázaro; Parque do Lago Francisco Rizzo.
Receptivo
Segmentos Turísticos
Ecoturismo Negócios e Eventos Gastronomia Cultural
Canais oficiais de Embu das Artes
Feira de Artes e Artesanato

A Feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes foi recentemente declarada “Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de São Paulo”
Parque Francisco Rizzo

Parque Francisco Rizzo é opção de passeio para o fim de semana. Mantido pela Prefeitura, local tem entrada gratuita e muitas atrações.
Roteiros e circuítos