Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Roteiros

Destinos bons e baratos próximos a São Paulo
Holambra, São Roque, Campos do Jordão, Bragança Paulista, Santo Antônio do Pinhal e Brotas

Separamos algumas opções, vamos conferir?

1. Holambra - A cidade das flores é um amor, como o próprio nome sugere Holambra tem forte influência Holandesa. Além da infraestrutura adequada para receber os visitantes, a culinária merece destaque assim como os campos de flores, vale a pena conhecer.

2. São Roque - Está 70 KM da capital, ótima opção para os amantes de vinho, lá está a Estrada do Vinho, são 10 Km que conta com diversas vinícolas. 

3. Campos do Jordão - Está localizada 90 Km de São Paulo, é procurada durante todo ano. Com ótima infraestrutura, não deixa a desejar na hora de receber seus visitantes.

4. Bragança Paulista - É o lugar para curtir, mas também para descansar. A cidade é reconhecida como a "Capital da Linguiça Artesanal". 

5. Santo Antônio do Pinhal - Situada na Serra da Mantiqueira, sossego e calmaria é o que você vai encontrar, procurada por muitas famílias e casais, por ser uma cidade pequena e tranquila, porém opções de passeios não faltam.

6. Brotas - Por último e não menos importante temos a cidade de Brotas, esta um pouquinho mais distante ficando 250 Km de São Paulo, porém a visita é indispensável. Trilhas, cachoeiras, nascente Areia que canta são algumas das atrações, Visite Brotas e se encante com tudo de melhor que a cidade tem para te oferecer.

Veja mais
Autor: Diário do Turismo
Data: 03/03/2022