Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

APRECESP marca presença na 34° Festuris - Gramado 2022
Entidade teve estande e foi homenageada num dos principais eventos do setor

A 34ª Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris 2022 reuniu 2.700 expositores, 40 deles internacionais, e recebeu 12 mil visitantes, entre os dias 03 e 06 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos do Serra Park, em Gramado/RS. O evento é uma das principais feiras de negócios turísticos da América Latina e uma das mais antigas em atividade no mercado, alcançando a sua 34ª edição ininterrupta.

CASA DAS ESTÂNCIAS
A Associação das Prefeituras Estância do Estado de São Paulo – APRECESP/Turismo Paulista marcou presença com estande próprio pelo segundo ano consecutivo. Na “Casa das Estâncias Paulistas” foram apresentados vídeos e distribuídos material promocional aos visitantes, com a participação de parte da equipe técnica da entidade e das equipes de turismo das seguintes prefeituras associadas: Morungaba, São Roque, Atibaia, Amparo, Guarujá, São Vicente, Barretos, São Sebastião, Serra Negra, Circuito Litoral Norte (Bertioga, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba) e o Circuito das Águas Paulista (Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro)
As estâncias de Águas de São Pedro, Serra Negra, Ilhabela e Santos também estiveram presentes com estandes próprios, assim como, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo – SETUR/SP.

PRESENÇAS ILUSTRES 
Prestigiaram o evento Marquinho Oliveira, prefeito de Morungaba e presidente da APRECESP, João Victor Barbosa, prefeito de Águas de São Pedro e Edson Rodrigo, prefeito de Monte Alegre do Sul, além de Rodrigo Ramos da SETUR/SP.

HOMENAGEM 
A abertura da 34° Festuris, realizada no dia 03/11, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o governador reeleito do Rio de Janeiro, Claudio Castro. Durante a cerimônia, Marcia Azeredo, gerente institucional da APRECESP/Turismo Paulista foi uma das nove autoridades homenageadas como o troféu “Amigos da Festuris 2022” e recebeu a homenagem das mãos dos CEOS da Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello
 “A APRECESP mais uma vez se faz presente com estande próprio na Festuris. Agradeço a  todas as prefeituras que mandaram suas equipes, materiais promocionais, os prefeitos João Victor e Edson Rodrigo. Este espaço é de vocês, nós estamos divulgando o Estado de São Paulo, as belezas das nossas 70 estâncias paulistas”, celebra Marquinho Oliveira, prefeito de Morungaba e presidente da APRECESP 
A 35ª Festuris já tem data definida, nos dias 9 a 12 de novembro de 2023. 

Assista ao vídeo  

Acesse as fotos 

Veja mais
Autor: APRECESP
Data: 07/11/2022