Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

Gestores de Turismo das Estâncias se reúnem em Itu
A Estância Turística de Itu sediou a 1ª Reunião dos Gestores Públicos de Turismo da APRECESP

No dia 08 de março, a Estância Turística de Itu sediou a 1ª Reunião dos Gestores Públicos de Turismo da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) no Espaço Cultural Almeida Júnior, no Centro Histórico de Itu.

A abertura do evento foi marcado pela presença do presidente da APRECESP, Leandro Corrêa, também prefeito de Brotas, e do prefeito anfitrião Guilherme Gazzola.

Durante a reunião, diversos temas relevantes foram abordados, incluindo a participação da APRECESP em feiras de turismo em 2024, a apresentação da Valoriza SP - Plataforma Inventário Web, a Carta de Apoio CREDITUR/APRECESP e a Lei do COMTUR, todos essenciais para o desenvolvimento sustentável do turismo nas estâncias paulistas.

Palestras informativas foram proferidas, destacando os programas e ações da Secretaria de Estado de Turismo e Viagens, ministrada por Ana Cristina Clemente, Coordenadora Estadual de Turismo. Além disso, houve uma apresentação sobre os Top Destinos Turísticos 2024, com atualização dos critérios em conjunto com a APRECESP, conduzida por Aristides de La Plata Cury, presidente da Skal SP e VP do Núcleo de Turismo da ADVB.

“O evento reuniu gestores, representantes do setor público e privado, promovendo um diálogo construtivo e colaborativo em prol do desenvolvimento do turismo nas estâncias paulistas”Leandro Corrêa, presidente da APRECESP.

#aprecesp #gestoresdeturismo #itu

ASSISTA íntegra da 1ª Reunião de Gestores de Turismo em Itu: https://youtu.be/qjlkfrn6I9c

ASSISTA Apresentação Ana Clemente: https://youtu.be/sdRethT6EGw

ASSISTA: Top Destinos Turísticos 2024  - Aristides Cury : https://youtu.be/nJVkpdU0U8Q 

 

Álbum de fotos
Autor: APRECESP
Data: 08/03/2024