Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Aprecesp

WTM Latin America abre credenciamento para a edição 2023
Evento será realizada entre 3 e 5 de abril na capital paulista

Estão abertas as inscrições para a WTM Latin America 2023, que será realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, marcando a celebração dos 10 anos do encontro que, voltado ao fechamento de negócios, combina a oferta de conhecimento e conteúdo qualificado com o networking.

O credenciamento é gratuito e obrigatório para a visitação, independentemente da categoria do visitante – trade, imprensa, autoridades e estudantes. Grandes líderes e profissionais de turismo interessados no mercado latino-americano já estão confirmados para o encontro que facilita a prospecção e o fechamento de negócios, além de destacar as principais novidades e tendências do setor. Em 2022, a WTM Latin America reuniu 20 mil pessoas para explorar a oferta dos 565 expositores e conferir a programação dos três teatros temáticos. 

O foco em negócios segue como o pilar que norteia a área de exposição e a grade de palestras que, neste ano, tem o mote “Explore Novos Horizontes”. Também está confirmada a entrega da terceira edição do Prêmio de Turismo Responsável, que reconhece as iniciativas mais inspiradoras no turismo sustentável e responsável pela região, inspirando toda a cadeia a repensar processos para somar esforços no combate aos desafios que impactam o meio ambiente e a atividade turística de forma global.

Serviço – WTM Latin America 2023
Data: 3 a 5 de abril de 2023
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Verde
Para se credenciar, basta acessar em Português, Inglês ou Espanhol.

Veja mais
Autor:
Data: 09/03/2023