Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

ABCdoABC: Ribeirão Pires terá verba complementar para obras do Parque Oriental

Durante reunião da Aprecesp nesse final de semana, Prefeitura assinou aditivo ao convênio junto ao Departamento de Apoio às Estâncias, do Estado

 

Durante reunião da AprecespAssociação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, realizada nesse sábado, dia 6, no Guarujá, o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, garantiu verba complementar às obras do Parque Oriental – antigo Camping Municipal – que seguem em andamento. A Prefeitura assinou aditivo ao convênio celebrado em 2018 junto ao DadeturDepartamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.

 

O município terá cerca de R$ 780 mil adicionais aos R$ 3,1 milhões de recursos referentes ao contrato celebrado para implantação do Parque Oriental da cidade. “Além de reabrir esse equipamento aos moradores, o local integrará novo roteiro turístico de nossa cidade – interligado à região central do comércio, onde estamos implantando o Boulevard Gastronômico, e ao Templo Luz do Oriente – empreendimento que está atraindo visitantes de todo o País ao município”, explicou Kiko sobre as obras.

 

No encontro, representando o governador João Dória e o secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, o secretário executivo da Pasta, Marcelo Costa, apresentou o atual panorama de recursos para convênios junto ao Dadetur – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.

 

O prefeito da Estância Turística do Grande ABC foi acompanhado na reunião da Aprecesp pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, César Ferreira.

 

Seguimos trabalhando pelo fortalecimento de parcerias e por novos investimentos que estimulem o turismo em Ribeirão Pires, gerando novos empregos e receita a nossa Estância”, finalizou o prefeito de Ribeirão Pires.

 

FONTE: ABCdoABC

 

Autor: 1
Data: 09/04/2019