Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Aprecesp fecha parceria para incentivar desenvolvimento turístico

A Flytour Viagens – canal de vendas do Grupo Flytour – acaba de anunciar parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), que trabalha pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista para fomentar viagens curtas para destinos próximos a São Paulo.

A parceria tem como objetivo desenvolver roteiros com hospedagem e transporte, com saídas semanais garantidas para as principais estâncias do Estado e, com isso, incentivar as viagens curtas para que os clientes conheçam os atrativos de cidades como Águas de Lindóia, Atibaia, Água de São Pedro, Brotas, Campos do Jordão, Holambra, Ilhabela, Itu, Santos, São Bento do Sapucaí, São Roque, Serra Negra, Socorro e Ubatuba. O passageiro terá à sua disposição duas opções de roteiros para cada destino, de 5ª feira a domingo (quatro dias) e de 6ª feira a domingo (três dias).

“É fundamental para a Aprecesp que as cidades estância sejam divulgadas e comercializadas como produtos diferenciados dentro das operadoras turísticas e agências de viagens. Temos certeza de que a Flytour irá nos auxiliar com uma oferta/demanda turística e possibilitar um incremento no número de visitantes, aquecendo, assim, a economia de cada uma dessas cidades”, disse o presidente da Aprecesp, André Bozola.

Diversos pacotes já formatados possuem suas particularidades e múltiplos atrativos, dignos de serem visitados. A Aprecesp ressaltou, ainda, que esse é só o início de uma longa e promissora parceria, haja vista que existem outras dezenas de cidades a serem trabalhadas e um interior e litoral do Estado privilegiado pelas melhores estradas do País e repleto de belezas naturais, atrativos culturais, histórico e gastronômicos.

Fonte: BrasilTuris

Autor: 3
Data: 09/10/2015