Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Conheça o site institucional do destino Ilha Solteira

É com enorme satisfação que anunciamos o lançamento do site oficial do turismo de Ilha Solteira. Sua elaboração foi embasada nas definições contidas no Plano Diretor de Turismo, com foco na promoção dos atrativos turísticos, especialmente aqueles relacionados à pesca amadora, às atividades náuticas e às atrações que oferecem aos turistas e visitantes novos aprendizados. 

Conforme pesquisas atuais, 60% dos brasileiros recorrem à internet para buscar informações sobre destinos turísticos, para escolher o próximo local de viagem e para planejá-la. Isso faz com que os lugares turísticos busquem formas interessantes de se posicionar e competir pela atenção dos turistas no mundo virtual. Frente às tendências, Ilha Solteira se coloca na internet seguindo os novos padrões de sites turísticos institucionais e respeitando a realidade e a estrutura existente da atividade turística local.

O site é bonito, de fácil de navegação, possui informações úteis em português e inglês e permite que o usuário tenha uma experiência agradável ao navegar e uma impressão positiva da cidade antes de conhecê-la. O intuito do visiteilhasolteira.sp.gov.br é que as pessoas, ainda em suas casas, se encantem pela cidade, tenham acesso a todas as informações necessárias para o planejamento da viagem e usem o site como uma das principais ferramentas para a sua orientação ao chegar ao município. Para facilitar o acesso a partir de qualquer lugar, o visiteilhasolteira.sp.gov.br é responsivo, ou seja, possui uma interface adaptada para a navegação em smartphones e tablets. 

Nas seções hospedagem, alimentação e serviços os empreendimentos turísticos são apresentados de forma objetiva, na seção eventos são apresentados os mais tradicionais, com potencial para atrair visitantes e ainda há muito mais a descobrir. 

Fonte: Prefeitura de Ilha Solteira

Autor: 1
Data: 11/02/2017