Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

SPCVB aprova contas e elege nova diretoria do Conselho Curador

Na tarde da última quinta-feira, 11 de março, a Fundação 25 de Janeiro (leia-se São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo), aprovou por aclamação as contas do exercício 2020. A Assembleia Geral foi coordenada pela Dra. Luciana Bucharelli, da Luchesi Advogados, com relatório apresentado por Luiz Gustavo Pereira, Sócio da Auditoria BDO, indicando transparência e legalidade em todos os procedimentos realizados pela entidade no período.

 

Na oportunidade foi eleito o novo board do Conselho Curador, tendo Orlando de Souza, do Fórum de Operadores Hoteleiros (FOHB), como Presidente; e Alfredo Cotait Neto (Associação Comercial de São Paulo), Marciano Gianerini Freire (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo), Percival Maricato (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo), Ricardo Roman Júnior (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo) e Wilson Luis Pinto (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo).

 

O Conselho Curador atua como um conselho fiscal, para aprovação de contas e acompanhamento de todos os procedimentos e estratégias da entidade, de forma transparente, cuidando para que as melhores práticas financeiras e de atividades sejam seguidas, buscando resultados alinhados aos objetivos da Fundação”, apontou Orlando de Souza, Presidente do Conselho Curador.

 

As entidades/empresas membros do Conselho são: ABAV SP, ABBTUR SP, ABEOC SP, ABIH SP, ABLA, ABRACORP, ABRAJET SP, ABRASEL SP, ACSP, APIC, APP, APRECESP, LOGISTAS SHOPPING MORUMBI, AVIESP, BRAZTOA, CECOMERCIO SP,  SHOPPING IGUATEMI, EMBRATUR, FECOMERCIO SP, FOHB, GOL LINHAS AÉREAS, GRUPO DORIA, SHOPPING ELDORADO, PREFEITURA DE SERRA NEGRA, PREFEITURA DO GUARUJA, REDE GLOBO, SECRETARIA DO ESTADO DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE, SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO, SINDETUR, SINDILOJAS SP, SINHORES SP, LATAM LINHAS AÉREAS, TRANSFRETUR e UBRAFE.

 

“2020 foi um ano de muitos desafios para todos, mas a equipe da entidade trabalhou em frentes inéditas, como campanha para protocolos, evento híbrido, alianças estratégicas, diálogo entre poder público e iniciativa privada, novo site para conteúdo e publicidade e mais. Foi disponibilizado aos participantes o Relatório Anual com todas as atividades realizadas no período”, detalhou Toni Sando, Presidente Executivo da Fundação.

 

Atualmente, a  governança corporativa da entidade é formada por um Conselho Curador com representantes de 35 entidades/empresas, um Conselho de Administração formado por 10 membros eleitos pelos associados, um grupo de 16 empresários e executivos que atuam como Conselho Consultivo, e equipe de colaboradores sob a gestão do Presidente Executivo, Toni Sando, em cinco áreas: Eventos, com Elenice Zaparoli; Administrativo-Financeiro, Kelly Oliveira; Marketing, Fabio Zelenski; Promoção, Cintia Mari Hayashi; e Relacionamento, com Taciane Oliveira e Aline Moretto.

 

Conselho curador 2021/22

Presidente:ORLANDO DE SOUZA (FOHB)

Vice-Presidentes:ALFREDO COTAIT NETO (ACSP,MARCIANO GIANERINI FREIRE (SINDETUR-SP),PERCIVAL MENON MARICATO (ABRASEL-SP), RICARDO ANDRES ROMAN JUNIOR (ABIH-SP), WILSON LUIS PINTO (SINHORES-SP). 

 

FOnte: DIÁRIO DO TURISMO

Autor: 1
Data: 11/03/2021