Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Qualificar os municípios para o turismo: APM e Aprecesp selam parceria

A APM e a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) irão atuar juntas com o objetivo de orientar os municípios na área do turismo.

A parceria acontecerá não só no 61º Congresso Paulista de Municípios, realizado em abril pela APM, como também nos demais eventos da entidade.

Na última segunda feira, 13, Fernando Fiori de Godoy, presidente da Aprecesp e prefeito da cidade de Holambra, e Fernando Zuppo, gerente executivo da entidade, visitaram Carlos Cruz, presidente da APM para tratar deste mais novo acordo.

A intenção é fornecer aos municípios orientações legais, informações de como agir, como tornar-se um município turístico e como conseguir linhas de financiamento público.

Criada em 1985, a Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos com o objetivo de representar os interesses das cidades estância do estado de São Paulo, além de trabalhar pelo desenvolvimento turístico delas.

A entidade tem assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no Conselho de Orientação e Controle do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, órgão ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

 

José Cássio

Coordenador de Comunicação Social - APM.

(11) 2165 9999 / 9 4737 3982

 

Autor: 1
Data: 13/03/2017