Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Prefeitura de Joanópolis reivindica novos convênios em reunião da APRECESP

O Governo do Estado também informou mudanças para a liberação de recursos que visam beneficiar as estâncias turísticas paulistas

 

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis participou, no último sábado (10), da 1ª Reunião Extraordinária da Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP), que aconteceu na Estância Hidromineral de Serra Negra.

 

Durante o encontro, que reuniu prefeitos e demais autoridades das 70 estâncias turísticas paulistas, o governador Geraldo Alckmin anunciou que, a partir de um novo decreto, o governo poderá liberar 20% do valor do convênio quando as prefeituras assinarem a ordem de serviço da obra para a qual pleiteou recursos.

 

O decreto vai valer para todos os convênios com valor superior a R$500 mil. O Governo também liberou R$416 milhões para as estâncias a fim de contribuir com a ampliação dos investimentos em infraestrutura e turismo, promovendo qualidade de vida à população e aos turistas.

 

Convênios

 

Na ocasião, a Prefeitura de Joanópolis também reivindicou a celebração de novos convênios com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) 2018, que visam a melhoria da infraestrutura turística do município.

 

Os projetos para obras de pavimentação de vias públicas, implantação do Parque Linear Fase 3 e implantação do Parque Mangue Seco Fase 01 já foram aprovados pelo COC (Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhoria das Estâncias) e devem ser assinados em breve.

 

Fonte: PORTAL BRAGANÇA NEWS

Autor: 1
Data: 15/03/2018