Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Itanhaém sedia a 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp

Prefeitos e representantes do setor de Turismo dos 70 municípios da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) estarão reunidos em Itanhaém, no próximo dia 18/04 (sábado). A estância balneária sediará a 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2015. O encontro tem o objetivo de discutir os planos de desenvolvimento turístico, analisar projetos já existentes e buscar soluções eficientes para elevar o potencial turístico de cada estância e região.

Estarão presentes no encontro o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, os prefeitos das 70 estâncias, secretários e gestores do setor de turismo, deputados federais e estaduais, além de representantes do trade turístico.

Durante o evento, serão celebrados os seguintes convênios:

a) Assinatura do Termo de Cooperação com a ABRAJET – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), com a presença da presidente Miriam Petrone.

b) Assinatura do Termo de Cooperação com o Santos &Região Convention & Vistors Bureau, com a presença do presidente Alex Veríssimo Mendes.

c) Assinatura do Termo de Cooperação com a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abraje), Santos & Região Convention & Vistors Bureau.

Quem somos: Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Serviço

Evento: 2ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2015

Dia: 18/04/2015

Horário: 9h

Local: Satélite Esporte Clube – Itanhaém.

Endereço: Rua Emídio de Souza, 137 – Satélite – Tel.: (13) 3421-4700.

Mais informações

secretaria@aprecesp.com.br / imprensa@aprecesp.com.br

Tels.: (11) 3073-1350 – 3073-1437

www.turismopaulista.com.br

Autor: 3
Data: 15/04/2015