Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Paulo Barboza integra novo conselho da Aprecesp

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, tomou posse nessa quinta-feira, 18 no Conselho Fiscal da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). O evento aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e contou com a presença do secretário estadual de turismo, Fabrício Cobra Arbex. A chapa única da associação foi eleita para a gestão de 2018 tendo como presidente o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes dos Santos.

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 municípios que estão divididas entre: balneários, climáticos, hidrominerais e turísticos. Águas de São Pedro é uma das cidades que integram a instituição. Segundo o prefeito Paulo Barboza, a associação tem um papel fundamental de representação. “Sabemos da importância de nos unirmos para o bem de todas as estâncias e do turismo paulista. Com a Aprecesp estamos conquistando mais força e voz junto ao governo estadual. Por isso estou com muito orgulho fazendo parte do conselho”.

O novo presidente da associação destacou o primeiro evento ocorrido logo após a posse da Aprecesp. “Quero expressar a alegria de representar nossa associação durante o evento de assinatura de convênios com o governador Geraldo Alckmin e mais dez estâncias, que assinaram documentos de liberação de R$ 39 milhões. Ainda tivemos uma boa notícia do secretário Fabrício Cobra. Ele nos informou que em cerca de 15 dias haverá mais uma rodada de assinaturas de convênios – aqueles que a pasta não teve tempo de analisar todas as minutas e documentos”.

Eleitos – A chapa Aprecesp Unida elegeu para a diretoria executiva, além do presidente Marco Aurélio Gomes dos Santos, também o vice-presidente, Leandro Luciano (prefeito de Santa Rita do Passa Quatro); o 1º secretário, André Eduardo Bozola de Souza Pinto (prefeito de Socorro); o 2º secretário, Clodomiro Correia de Toledo Júnior (prefeito de Santo Antônio do Pinhal); o 1º tesoureiro, Fernando Fiori de Godoy (prefeito de Holambra); e o 2º tesoureiro, Gabriel dos Santos Oliveira Rosa (prefeito de Cananeia). Já o Conselho Fiscal, além de Paulo Sérgio Barboza de Lima, terá como membros: Marco Antônio de Oliveira (prefeito de Morungaba); Aristides Silva Goes (prefeito de Nuporanga); Ademir Maschio (prefeito de Santa Fé do Sul); e Edson Rodrigo de Oliveira (prefeito de Monte Alegre do Sul).

Fonte: JORNAL O REGIONAL

Autor: 1
Data: 19/01/2018