Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Lummertz discute o turismo na retomada econômica em evento virtual

Além da participação de Vinicius Lummertz , o Fórum de Temas Nacionais também terá o lançamento do Top Destinos Turísticos 2021

 

No dia 29 de abril, Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo será o palestrante da próxima edição do Fórum de Temas Nacionais. O  evento virtual da ADVB SP acontece em parceria com a Fundação Brasileira de Marketing (FBM), Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental (IRES), Skål SP e do Grupo Conecta Eventos.

 

A transmissão será feita no Youtube, às 10h30, sob o tema “O papel do turismo na retomada econômica do Estado de São Paulo”. Na ocasião ocorrerá também, o lançamento da Edição 2021 de prêmio Top Destinos Turísticos, com presença de Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB-SP e Walter Teixeira, presidente da Skål SP.

 

O encontro será moderado por Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (Visite SP). Os painéis serão dirigidos por Fred Guidoni, presidente da Associação Paulista de Municípios (APM); Murilo Pinheiro, presidente da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp); Marco Antônio de Oliveira, presidente da Associação das Prefeituras Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp); Sebastião Misiara, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

 

É um privilégio fazer parte de um evento tão conectado com tudo aquilo que o governo de São Paulo deseja, para a retomada. Objetiva estender os benefícios advindos da atividade turística, tanto a municípios que já trabalham com turismo, como também àqueles que ainda se encontram no início do processo. Neste particular, é que se insere o prêmio Top Destinos Turísticos”, salienta Vinicius Lummertz.

 

O Top Destinos Turísticos tem o apoio renovado de entidades como a Aprecesp, Amitesp, Visite SP e Uvesp “Temos de planejar estratégias que assegurem competitividade aos destinos turísticos quando houver a retomada da procura por viagens a lazer, intercâmbio, negócios e eventos. O Top DT contempla 16 segmentos do turismo, que atendem às vocações de qualquer município”, observa Aristides de La Plata Cury.

 

FONTE: BRASILTURIS

 

Autor: 1
Data: 19/04/2021