Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia -

Salto (SP) recebe encontro das estâncias turísticas de São Paulo

Salto (SP) – A cidade de Salto (108km de São Paulo) recebe neste sábado (20) o encontro das 70 estâncias turísticas do Estado de São Paulo. Prefeitos, secretários e gestores do setor de Turismo se reunirão para debater problemas em comum e buscar soluções que auxiliem, ainda mais, no desenvolvimento dos atrativos turísticos desses municípios.

“As reuniões são uma oportunidade para que os prefeitos possam expor os problemas de seus municípios, mas também para repassar aos colegas experiências de sucesso na área de turismo. Vamos discutir também a participação da Aprecesp nas feiras do setor para que possamos expor ao Brasil e ao mundo nossas belezas naturais e principais atrativos turísticos”, diz Antonio Luiz Colucci, presidente da Aprecesp e prefeito de Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre Balneárias, Climáticas, Hidrominerais e Turísticas. A entidade tem assento no Conselho Estadual de Turismo, na Câmara de Turismo da Federação do Comércio e no COC (Conselho de Orientação e Controle) do Dade.

 

Serviço:

Reunião Ordinária da Aprecesp

Data: 20 de setembro de 2014

Horário: A partir das 9h

Local: Avenida Getúlio Vargas, 444 – Salto Plaza Hotel - Salto (SP)

Autor: 3
Data: 19/09/2014