Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Política de Privacidade.

Notícia - Cidades

Campos do Jordão se prepara para o Natal
Serão mais de 100 árvores decoradas no final de ano

A partir do dia 14 de novembro, a cidade da região terá quatro Paradas de Natal. De acordo com a prefeitura, haverá desfile de veículos alegóricos natalinos.
Depois de uma temporada 2020 ruim por causa da pandemia da Covid-19, Campos do Jordão retomou o Festival de Inverno em 2021, registrou grande movimento, apesar de ainda não ter os casos controlados, e agora, no final de 2021, espera um Natal ainda mais iluminado.
Com a redução dos casos do novo coronavírus e avanço da vacinação, a cidade da Serra da Mantiqueira já prepara suas tradicionais atrações de final de ano, com paradas natalinas e iluminações e decorações especiais.
A partir do dia 14 de novembro, a cidade da região terá quatro Paradas de Natal. De acordo com a prefeitura, haverá desfile de veículos alegóricos natalinos, que sairão do portal de entrada da cidade e percorrerão todo eixo central.
O primeiro deles acontece no dia 14 de novembro, e os demais nos dias 4, 11 e 23 de dezembro.
Além disso, a prefeitura de Campos do Jordão confirmou o Circuito das Árvores de Natal, que já tem mais de 100 árvores ‘apadrinhadas’ por empresas e que deverão ser uma atração à parte na cidade.
De acordo com a prefeitura, o circuito será montada Praça Pinho Bravo, na Vila Capivari.

Veja mais
Autor: O VALE
Data: 19/10/2021